29 de abr. de 2024

Nosso quintal

 

Brincar no quintal sempre foi a grande aventura da infância, que se estendeu a outros jardins, bosques, matas e tantos setênios.

Da serra do sambê a caatinga,  cada pegada deixada por aí traz tenra memória.

Hoje afirmo e reafirmo - o verde me salva todos os dias. Fauna e flora são doses diárias de vida e sem contraindicação, mesmo quando esbarro com um jacarezão e tomo pito do filho. Certo ele. Atenção, vovó!

E esse lero lero todo é pra contar que apresentei meu quintal ao meu neto. No alto dos seus 21 meses, vimos garças, jacarés, micos, caminhamos na trilha, pedalamos, passeamos e aqueles olhinhos curiosos acenderam meu próprio olhar.

E aí o amor transborda ainda mais, reverbera, amplia o que já me parece imenso. 

E como é bom!!! 

E como agradeço a Deus a oportunidade!!!


Mais aventuras virão, meu Pepê! Sua avó tem muita coisa para lhe mostrar e muita história pra contar.

E saiba que na minha linha do tempo caminhar com você ao lado é pura magia e encantamento.  Gratidão por tanto, Ju e Lipe.

E que a sorte a minha!