22 de abr. de 2012

Qual é o pente que te penteia?

Eu descobri aos 52 anos que cabelo embaraça; que meus cachos fartos de menina me caem bem, quando me olho no espelho. Que escovas progressivas e de chocolate, ESSAS, não me caem tão bem, mas também não são de todo mal. Até pq me reconheço progressiva e o chocolate, adoro.

Eu percebi, num encontro com Charlie Brown, que hoje tenho mais perguntas que respostas, mas sem a ansiedade dos vinte anos. Que o novo direcionamento não me assusta mais, que as grandes afirmações de outrora estão de volta e soam como mantra: crescer, produzir, plantar. A colheita será mais tardia, mas os frutos - mais doces.
Eu sei que a estrada ficou mais longa, mas que a yoga me dá resistência física, necessária, para segui-la, e o discernimento, nas encruzilhadas.
Eu desejo, que a energia que sinto nesse momento, permaneça; que o brilho nos olhos no toque roubado, me escorra pelo corpo, com toda essa suavidade.

Eu confio, e confiando, relaxo.
E relaxando...aff!