19 de abr. de 2020

Que honra!


Somos companheiras nessa jornada. Somos primas, irmãs, amigas e passageiras nesse belo planeta azul.

Se busco na minha linha do tempo uma gargalhada profunda, encontro você. Uma emoção, encontro você. Um colo para descansar, o seu. Quanto aprontamos, dançamos, rimos, brincamos, nos abraçamos e também choramos.

Você também é meu porto, é aquele lugar que sei que posso voltar e descansar. Temos afinidades e histórias que apenas nós sabemos. 

Quando saia do trilho, você me buscava e dizia: por aí não, TT.


Te amo, minha Caluca. Me sinto privilegiada com a sua companhia. Nossa estrada é longa, é além, atemporal e eterna.

Feliz aniversário, meu amor - nesse ano tão louco de pandemia. Muita escuridão no universo, mas que oportunidade estamos tendo de transmutar tantas mazelas. 

Sairemos fortalecidas disso tudo, somamos com a energia que o universo clama e vamos seguir reverberando apenas AMOR e multiplicando AMOR.

Estou junto, estou perto, estou dentro. Te amo!



Feliz aniversário!
20.04.2020