28 de out. de 2020

C O V I D | VAZA!

 



Covid, eu te convido a se retirar. Leva com você a rosa que desabrochou enquanto você me abraçava, roubava a minha energia, me assombrava e me jogava onde não queria estar.

Covid, você insiste em ficar. Cada dia uma dor diferente, você acessa mais que o corpo físico. Mas digo aqui, essa cama não tem espaço para você. Retire-se. Me deixa respirar. Preciso descansar.



Covid, seu fdp insistente. Saiba que, minha fé é maior que você. Minha rede terráquea é poderosa; a espiritual, gigante. Exércitos de médicos, amigos, família e anjos. Ah, os anjos. E o que falar dos fiéis escudeiros? 

         

                                  
                                                                                                                                             

Covid, vamos para mais um dia. Cansada sigo, dor ainda, mas a chave virou. Me agiganto na certeza de que não estou só e que essa batalha será vencida.





Covid, vaza!