26 de fev. de 2023

C A T A V E N T O

 

Eu não imaginava nada assim pra mim.

Mas assim é.

E sendo assim sigo.

Mudo rotas, troco por novos caminhos, rabisco aquele velho mapa.

Saio da estrada segura, entro em mata desconhecida e abro picada. No início com fúria, no meio da tempestade; substituída gradativamente pela mansidão.

E ao sentar a clareira, percebo-me estranhamente em paz, azeitada com minhas entranhas e livre de uma forma silenciosa. Gozo pleno.

Não há mais medo, mesmo tendo real percepção que estou longe do que almejei um dia - e que de uma certa forma, não me pertence no aqui e agora. 

63 - Fecho o nono setênio amando mais.


E registro nesse início do décimo setênio - que mares nunca antes navegáveis são convites a mudanças profundas.


Êta, vidão da porra. Tu me  descasca, mas me encanta.