15 de mar. de 2013

Mergulho

Há mais de duas décadas a yoga entrou em  minha vida. No meu ser sempre esteve, tenho certeza *disso* hoje. 

...E não apenas aqui. Mas deixa lá, isso é outro capítulo.

Ida, vindas, abandono, reencontro... mas em momento alguma perdi a consciência corporal. 

Essa poderosa ferramenta atuou forte, gritante, quase me pegando pelos cabelos, me sacudindo e me protegendo de mim mesma.

Agradecida sou.

Longe de estar pronta, longe de saber qual o é caminho, mas tão perto no sentir. 

Também no ir, no vir, onda que me leva, onda que me traz...

M  E  R  G  U  L  H  O...

O que para o outro é um dom “divino”, pra mim, é minha forma de ver, sentir, dividir, somar e multiplicar.

Assim, me recomponho. 

A energia serpenteia, forte, colorida, orgasmo pleno, prazer criativo. 

Ela sabe onde ir. Ela reconhece sua morada. 
O momento é de espera.