26 de mar. de 2013

Ananda Surya



Eu ainda engatinhando e você me puxando pela mão.
E olho para cima extasiada com a leveza, com a transformação e com tantas possibilidades.

Os primeiro passos, tão possíveis, correm soltos por essa sala, que há nove anos abriga tantas descobertas, encontros e reconstruções.
 
O que sinto: agradecimento.
 
O que vejo: dedicação, entrega, trabalho sério e muito comprometimento.
 
O que desejo: que esse chão me abrace todos os dias. Que me envolva e me devolva a mim mesma.
 
O resultado disso tudo, é soma mágica, aquela que se multiplica na prática e se divide, sem subtrair.
 
Assim, levamos com a gente o melhor de nós mesmos: que descobrimos, no movimento, na respiração, na condução serena, da Ju, do Léo, em cada aula.
 
Parabéns pelo caminho escolhido e pela estrada que percorrem. Obrigada, pela jornada iniciada. 
 
 Ju e Léo,
Parabéns, meus queridos.