3 de fev. de 2016

Já estou em trabalho de parto...

Faltam menos de 24 horas para o seu nascimento. 

A ansiedade é grande e a felicidade também. Olho para o seu irmão e já imagino você correndo ao lado dele...

E lá se vão 29 anos. 

E depois de tantas mamadeiras, fraldas, partidas de futebol. Mais festinhas, namoricos, grandes paixões, sento na varanda para papear com um cara que me faz acreditar que tudo tem um sentido e não veio de graça.

Como tenho aprendido com você, filhote?

Como é lindo ver você, hoje, capitão da sua própria nau. E lembrar que naquele "novembro retumbante", quando vi água entrando na embarcação, você foi bem mais que capitão em uma grande tempestade, foi também porto e foi ancora...

Passou. Sol aberto. Céu azul. Mar de navegante.

Obrigada. 

Primeiro por me conceder a honra de dividir o mesmo tempo e espaço com você. 

Na sequência por ser mãe desse “cara” leve, doce, forte, gentil, guerreiro (na medida certa), um homem de fé.

Você é casa cheia. Festa com música alta e riso frouxo.

Você é abraço terno. Silêncio que jorra em tantas leituras e me ensina mais.

Você, filho, é troca, partilha, é um molecão lindo, que será sempre o meu menino, Lipe.

Feliz “desaniversário”!

Amanhã tem mais.


Beijo, meu BB.

04.02.1987 | Ô dia lindo!!!!