12 de mai. de 2020

Break (E segue a quarentena)

 


Isolamento social não é fácil. Sou agitada, ativa e com uma rotina exigente. De repente - break.

Busquei o belo.

Observar a natureza da minha pequena varanda, perceber a mudança, as novas espécies de aves que passaram a me visitar tem sido balsamo.

 Quanto mais entediada, mais foto.

Espalhei comedouros pela varanda, janelas e aguardei.

E a dança de tantas asas enfeitou meu dia.

Além dos habituais: cambacica e beija-flor, o gavião caboclo passou a rondar por aqui. Até́ os morceguinhos aproveitaram o banquete.

A natureza é inspiradora em todos os sentidos. E eu sigo agradecendo cada clique, que me tira da ansiedade e me coloca em um estado quase meditativo.

  E assim volto para o trabalho em home office com muito mais produtividade. Assim seja sempre.