26 de jul. de 2011

Tantas vidas

Como negar o que se afirma – NA ALMA.
Como fugir do maior ENCONTRO de vida.
Como não reconhecer os sinais: terráqueos, etéreos, sublimes,
que faz a respiração crescer, o corpo tremer, a voz embarcar.
Pra que a guerra, se o desejo é de paz.
Será forma de proteção?
Comportamento repetitivo?
Negar por querer demais?
Sei lá.
Ou sei sem saber?
Ou sinto essa falta de saber?  
Não importa.
Sei o que reconheço: no sonho do outro, na minha própria história.
E reconhecendo me percebo, me reencontro  nesse calor, na fogueira, saia rodada, corpo em brasa.
Me vejo no mergulho, águas profundas, a leveza das piruetas, anunciando a  ALEGRIA.
Alegria - que tem sido o norte, a bússola, de tantos caminhos traçados, de tantas vidas vividas.
Danço na fogueira.
Brinco com golfinhos.
Recebo o que por direito é meu.
Assim  acredito, confio, entrego e agradeço.
E o universo conspira...
A aula de hoje foi fantástica. | viagem total.